sexta-feira, maio 14, 2004

PAIXÕES
Sim, eu admito, sou um cara que precisa estar apaixonado para ser feliz. Hoje foi um dia inacreditável nesse sentido. Pude curtir uma das maiores paixões da minha vida. Ela não estava se sentindo bem, fui lá e fiz almoço pra ela. Ela continuou passando mal, então a trouxe para a minha casa, onde deitamos bem abraçados e ficamos juntinhos o dia todo. Dormimos à tarde toda, enquanto eu fazia cafuné nela e ela fazia carinho em mim. Não há nada mais gratificante do que passar um dia assim, numa troca mais do que sincera de carinhos. Num certo momento do dia ela me olhou, eu a abracei e ela disse: "Caco, te amo". Meu Deus do céu, existe algo melhor do qe ouvir isso de uma pessoa que tu também amas??? Claro que não. Só que a maldade de vocês pode ser traída neste momento. Eu amo a Bruna, minha afilhada de 4 anos, que passou o dia comigo. FOI UM DIA MUITO LEGAL... BRUNINHA, O DINDO TAMBÉM TE AMA MUITO!!!!!!!

Nenhum comentário: