segunda-feira, maio 31, 2004

Ó EU AQUI!!!!!
Putz galera, que saudade... essa coisa aqui vicia!!! Tenho passado algum tempo longe do computador, e assim não consigo atualizar este maravilhoso espaço cultural (cultura inútil, mas inútil ou não, também é cultura). Minha vida está caoticamente maravilhosa. Infelizmente não consigo escrever tanto aqui, mas tudo está muito bem... claro, fora a parte da grana... mas isso deixemos pra lá. Muita coisa mudou, a montanha-russa continua funcionando, mas estou feliz de verdade. Corri tanto hoje que nem sei quem ganhou a corrida do domingo. Fora isso, as noites nunca foram tão bem durmidas, os dias tão proveitosos e as noites... ah... as noites. Viva a correria, viva a alegria de viver, viva um coração cheio de coisas boas. No mais é isso... é tanta coisa que eu não vou conseguir falar agora... CORRERIAAAAAA!!!!

Nenhum comentário: