quinta-feira, julho 22, 2004

AMIGO DIGITAL
 Aconteceu... foi triste, mas meu computador foi pras cucuia. Caiu a casa, bateu as botas, se foi... Tô aqui, desolado, sem saber o que fazer. Com o passar dos dias eu nem mais notava a presença dele. Mas ele estava sempre ali, pronto para qualquer coisa. Um amigo silencioso, não incomodova, sempre pronto a ajudar. E agora, quanta falta eu sinto. Ainda não assimilei bem a idéia. É algo que ninguém podia imaginar. Ontem mesmo nós nos falamos. Ele estava bem, utilizei a internet, escrevi algumas coisas, abri e-mails... e hoje quando chego em casa, tudo desconfigurado, arquivos faltantes, mouse ausente... inexplicável. Ainda tentei alguma coisa, mas foi tudo em vão. Chamei o Dr. Luciano, o pediatra dele, mas ele ainda não me deu retorno. Estou realmente apreensivo. Antes, um aparelho desprezado por suas configurações obsoletas. Hoje, um amigo ausente, uma ferramenta do dia-a-dia inutilizável. Sim, admito que fui injusto muitas vezes com ele, hoje me  faz muita falta. Espero que o Dr. Luciano não demore muito. Desejem-me sorte amigos. Orem por ele.

Nenhum comentário: