terça-feira, julho 20, 2004

BUSCANDO OCUPAÇÃO
Bucando o que fazer, sentei-me aqui para escrever... sei lá... montes de coisa na cabeça. Desde ontem fiquei tentando "escrever" alguma coisa que pudesse vir a ser um roteiro daqui alguns dias... mas viajo muito, e não consigo tornar as coisas realmente interessantes. Viva o Zé Colméia. Hoje eu me matriculei na fauldade. Tô podre de feliz. O Inter não ganhou, empatou, mas foi roubado (dois pênaltis e um gol anulado, pelo menos eu e a S! vimos). Dia 2 começam as minhas aulas, e antes disso eu tenho um catatau de coisas pra fazer. Vai ser legal... acho que mesmo que eu tenha que me desfazer de algumas coisas, abrir mão de um padrão de vida (que eu já não tinha mais), vou me realizar fazendo uma coisa que gosto. Já ouvi dizer que esse é o primeiro passo para alguém ficar rico, fazer o que gosta. A Simone tá aqui do meu lado, fazendo um trabalho pra facul e vendo people+arts... o programa do decorador que ela adora... é bem legal mesmo. Se por um acaso vc nunca assistiu, quando puder assista... canal 52 da NET. Se não tiver o que fazer, crie um blog, escreva tudo o que vier na cabeça, e aproveite para ver o que as pessoas acham do que passa na sua cabeça. Pelo meu último post, vi que a minha moral anda baixa por aqui... até me mandaram dormir, hehehehhe... Bom, acho que é isso, vou navegar um pouco pela internet e ver se encontro alguma coisa interessante sobre a reprodução das lontras. Forte abraço à todos amigos pelo dia de hoje!!!!! DIA DO AMIGO!!! Nunca se esqueçam de olhar para os dois lados antes de atravessar a rua. Esse rapaz da foto aí de baixo é o Lupércio. Ele não é criança, é um anão que se utiliza de sua imagem infantil para ganhar dinheiro. Durante anos ele foi traficante no sul da Bolívia, até se apaixonar por Miguelita Hernandez, largou tudo e casou-se. Foi traído três semanas depois da lua-de-mel, deu 16 tiros em Miguelita e fugiu para o Brasil. Hoje ele mora em Sapucaia do Sul e trabalha nas melhores agências de moda infantil do mercado gaúcho.

Nenhum comentário: