sábado, julho 10, 2004

MEDO DO ESCURO
Tudo bem, eu admito, tenho medo do escuro. E daí??? Se tu não tem, que bom, eu tenho. Odeio o escuro. No escuro, tudo é negativo. Nada pode ser tirado de bom. Claro, o lado bom é dormir no escuro, mas só. De resto, o escuro é negro. Tudo de ruím. Na luz achei muitas coisas. O caminho do banheiro, da cozinha, etc. Na luz achei o meu amor. Nem tanta luz, um pouco escuro, mas achei. Meu amor é tudo. Tô pensando nela agorinha mesmo. Queria muito poder acordá-la. Queria estar beijando aquela boca. Boca que eu amo. Mulher que eu amo. Hoje completamos 1 ano e seis meses de namoro. Um tempão!!!! Com certeza, já passamos por várias juntos, mas não consigo viver sem aquela coisinha linda. Amo o cheiro, amo a voz, amo o carinho, o jeito de falar, o jeito de me olhar, o jeito de me beijar... amo tudo, até os defeitos. Como ela mesmo disse, quando gostamos de alguém, gostamos de tudo, qualidades e defeitos... amamos de corpo inteiro. Mas a vida é assim, e eu continuo com medo do escuro... mas felizmente, nos últimos 18 meses, tive uma luz que não me deixou no escuro. Essa luz tem nome, minha pequenina... que me ilumina e me incentiva a ser um cara melhor... TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO... E QUE POSSAMOS PASSAR MUITO MAIS TEMPO JUNTOS... SEMPRE TEU
KCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: