quarta-feira, julho 21, 2004

ERRATA
Fui duramente criticado devido ao meu último post. Assim quero desculpar-me. Me deixei levar por informações de um jornal sensacionalista de São Leopoldo, mas após as críticas fui atrás das informações corretas. Lupércio tem 1, 45m, o que tecnicamente não pode ser considerado um anão. Logo, ele não é ANÃO. Apenas baixinho. Busquei informações sobre o crime cometido no sul da Bolívia, e descobri que a traição de Miguelita foi apenas uma alucinação de LSD do baixinho. Os dezesseis tiros na verdade foram quatorze, e Miguelita sobreviveu. Miguelita hoje trabalha em uma lanchonete em Santiago, no Chile. Mora com sua mãe e mais 7 gatos, que por um acaso levam o nome dos sete anões. Você saberia me dizer quais são eles?? Diz um jornal de Uruguaiana, que relatou o fato, que Miguelita já perdoou Lupércio e que um dia deseja reencontrá-lo, pois acha que muita coisa da relação não foi corretamente discutido. Ah, a Simone disse que conheceu o Lupércio em uma das festas da FABICO, e que ele seria incapaz de ter feito tal coisa. Eu não o conheço, mas acredito na Simone.

Nenhum comentário: