sexta-feira, julho 09, 2004

CADÊ O SONO???
Prezados... estou procurando, e não acho a porcaria do sono. Tudo bem, fui descuidado, e perdi. Meu quarto tá muito bagunçado mesmo, e eu carregava o sono sempre no bolso do casaco, mas agora fui procurar e ele sumiu. Ontem, quem sumiu foi o meu cigarro. Eu tinha guardado a carteira, era o último cigarro que eu tinha, queria fumá-lo pela manhã, mas ele tb sumiu. To ficando preocupado, acho que meu quarto está recebendo a visita de duendes. Conversando com a Dona Nilza (que cozinha muito bem, blergh!!), cheguei a conclusão que meu cigarro foi fumado pelo Saci Pererê. Tudo bem, pelo menos ficou em casa, o Saci é colorado. Mas quem é que está dormindo com o meu sono agora??? O Saci tb??? Não posso acreditar numa coisa dessas, esses larápios têm que ser punidos... e que devolvam minhas coisas!!!! Tô bem preocupado, pois serei acordado às 9:00 da manhã, e para eu acordar eu preciso dormir. Conforme alguns raciocínio meus, para acordar precisa-se estar dormindo. E se eu não durmir, não posso ser acordado às 9:00 da manhã. Que puxa! Acho que vou no Carrefour amanhã, comprar umas 60 horas de sono. Assim, divido-as em 10 dias, e durmo 6 horas em casa uma dessas noites. Será que vendem sono em algum postinho??? Tele entrega de sono já existe??? Vou procurar pelo resto da casa... às vezes a minha irmã pega alguma coisa emprestada aqui no meu quarto e não devolve, quem sabe? Continuarei minha árdua busca, mas não vou me render!!!! Se não achar, e nada der certo, vou utilizar o velho truque do Nescau.

Nenhum comentário: