quarta-feira, julho 28, 2004

EM BUSCA...
Aqui estou eu, novamente... hoje nada deu certo se analisado por um só ponto de vista. Eu já acho que não. Recebi mensagens através das coisas erradas. Me dei conta de que eu só posso depender de mim, e se só dependo de mim, devo cobrar atitudes de quem??? De mim. Pois foi o que eu fiz. Tudo vai mudar. Tem que mudar. Algumas coisas (a maioria delas) mudarão para pior, pois não há como sustentar isso tudo sem depender dos outros. Outras para melhor, pois não dependerei mais de ninguém. Quem quiser caminhar comigo que venha, mas não tente me fazer mudar de rumo. O guerreiro já avistou o alvo, e não importa quantas árvores ele vai ter que derrubar para alcançá-lo. Mas para tudo isso, resgato a minha auto-estima, lá do fundo do baú, de onde já havia saído e não deveria nunca ter voltado. Tá cheia de poeira, mas vai ficar boa. Frase do dia : CACO EM BUSCA DE AUTO-ESTIMA !!!

Nenhum comentário: