domingo, julho 04, 2004

ENSINAMENTOS
A vida nos ensina muitas coisas. O pior de tudo, ensinamentos sofridos e na prática. Passar por isso tudo significa dor, mas depois de tudo espero ter certeza que assimilei bem o que me foi passado. Não é facil, tenho certeza que todos sabem disso, pois sei que sofrer não é um privilégio meu. Com tudo isso mudamos bastante, não sei bem o quanto ainda, pois ainda dói... mas depois saberei o tamanho da cicatriz. Cicatriz nada mais é do que a marca de um tombo passado, algo que um dia doeu, não dói mais, já cicatrizou. Eu recém caí, espero poder contar logo o tamanho da cicatriz... talvez a maior de todas que já tive, ao menos é a impressão que tenho. Mas tudo está muito diferente hj... o machucado foi profundo, mas parece doer mais na alma do que no próprio coração. Não me correu uma única lágrima, o que é raro, mas a dor ainda é intensa. Quem sabe a raiva se vá, e as lágrimas possam vir... talvez me alivie a alma... Continuarei no meu caminho, como já dizia o sábio Rauzito, e agora com a mochila um pouco mais pesada, carregando mais um pouco dos ensinamentos da vida. P.S... e pra completar, acabo de saber da morte de um amigo... de que vale tudo isso???? sofremos por uma vida que não sabemos até quando vai durar, por um futuro que nem ao menos sabemos se virá... qual é o objetivo disso tudo???

Nenhum comentário: