segunda-feira, julho 19, 2004

Informação Completa
Bom, informação completa aí. Depois de longos 8 anos na faculdade de Direito (2 deles trancado), resolvi mudar o rumo da prosa. Não era a minha praia, não me dava prazer. Pesquisei, procurei, fui atrás... e decidi fazer comunicação. Pois então pedi transferência interna pela PUC, a qual foi indeferida no final do mês passado. Qual foi minha única alternativa??? VESTIBULAR. Vamos lá então. Fui fazer, depois de 8 anos sem saber o é matemática, física, química, biologia e afins, meti a cara e o Papai do Céu me abençoou. Aqui estou eu, aprovado no Vestibular para o Curso de CINEMA da PUC. Feliz é pouco... tô bobo demais, orgulhoso de mim e eternamente grato à minha Simone amada, que sempre me apoiou nas minhas loucuras. TE AMO MINHA PEQUENA. Seguindo a linha de agradecimentos, não posso esquecer do Juerge, meu irmão, que emprestou-me carinhosamente todo material do Objetivo para que eu pudesse estudar pras provas. Agradeço também aos Confrades da Teta Suprema, que espiritualmente estiveram presentes nos três dias de prova no campus da PUC. Mamãe, inenarrável!!!! Mãetrocínio 100%, beijos e abraços, cafuné e ombro pra chorar quando o bixo pega. Essa vale ouro. Objetivando, obrigado à todo mundo que me conhece e de alguma forma deseja o meu bem. Estou muito feliz, acho que não vai ser uma caminhada fácil, mas pelo menos estou indo em direção à algo que acredito. Sejamos todos felizes.

Nenhum comentário: